Deputado Estadual Hussein Bakri

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Hussein Bakri prestigia formatura de novos policiais militares.

SEGURANÇA PÚBLICA

Hussein Bakri prestigia formatura de novos policiais militares. "Paraná mais seguro e os paranaenses mais protegidos"

"Com estes profissionais, nós vamos ter policiamento em todos os 399 municípios do Estado"

Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Aconteceu nesta terça-feira (12) a formatura dos novos policiais militares que vão atuar em Curitiba, Região Metropolitana, Ponta Grossa e Litoral. Essa foi à primeira de quatro formaturas que acontecem em diferentes cidades do estado. 

No total, mais 2.482 policiais militares passam a reforçar a segurança pública em todo o Paraná na maior contratação da história da corporação. Entre os novos formandos, 1.050 foram destacados para atuar no 1º e no 6º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), que abrangem a Capital, a Região Metropolitana e o Litoral do Estado. Os outros 402 soldados vão reforçar o trabalho do 4º CRPM, que atende os municípios dos Campos Gerais, Centro, Centro-Sul e Sul do Estado.

O Deputado Estadual e Líder do Governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri, destacou a formatura. "Participei hoje pela manhã da formatura de 1.452 novos policiais militares que vão atuar em Curitiba, Região Metropolitana, Ponta Grossa e Litoral. No total, serão 2.482 novos soldados nas ruas de todo o estado, fortalecendo o trabalho do Governo Ratinho Junior que já resultou nos menores índices de criminalidade no estado dos últimos dez anos. É o Paraná mais seguro e os paranaenses mais protegidos", enfatizou. 

O Governador Ratinho Junior ressaltou que "é um momento histórico para as famílias do Paraná" e completou que "acima de tudo, estamos levando mais segurança pública para a sociedade. Com estes profissionais, nós vamos ter policiamento em todos os 399 municípios do Estado".  A previsão é que a partir de segunda-feira (18) os policiais recém-formados já estarão nas ruas.