Deputado Estadual Hussein Bakri

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Presidente da Portos do Paraná apresenta volume operacional em 2023 para líder do Governo na ALEP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Presidente da Portos do Paraná apresenta volume operacional em 2023 para líder do Governo na ALEP

"Uma gestão eficiente, transparente, e que tem trazido ótimos resultados ao Estado do Paraná.”, afirmou Bakri.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, deputado estadual Hussein Bakri, recebeu nesta terça-feira (12) o diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia, e o diretor Jurídico, Marcus Vinicius Freitas dos Santos. Em pauta, o crescimento na movimentação de cargas nos portos paranaenses e a prestação de contas com os números atualizados da Portos do Paraná em 2023.

“A Portos do Paraná está dentro do que espera o governo Ratinho Júnior, com agilidade e modernidade. Não à toa é o Porto mais eficiente do Brasil e ele continua com seus investimentos, dando orgulho para nós paranaenses. Uma gestão eficiente, transparente, e que tem trazido ótimos resultados ao Estado do Paraná.”, afirmou Bakri.

De acordo com o diretor-presidente da empresa pública, o Estado do Paraná consegue demonstrar a evolução e a possibilidade de se ter uma gestão muito eficiente com uma liderança política forte ao lado e a parceria com a Alep é fundamental para o avanço dos portos paranaenses. 

“Agradeço pelo apoio da Alep ao desenvolvimento do nosso trabalho, em parceria com o governador Ratinho Júnior. O deputado Hussein Bakri tem se mostrado um grande parceiro nas demandas que enviamos para deliberação na Alep. Sempre se colocando à disposição do porto e de todo o litoral paranaense”, disse Garcia.