Deputado Estadual Hussein Bakri

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Hussein Bakri assina ata para início da reforma do Colégio José Anchieta em União da Vitória

UNIÃO DA VITÓRIA

Hussein Bakri assina ata para início da reforma do Colégio José Anchieta em União da Vitória

O colégio receberá um investimento no valor de R$ 740 mil que vai garantir mais segurança nas salas de aula e proporcionar mais qualidade no ensino.

Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma tarde marcada por muita alegria para a direção e alunos do Colégio Estadual José de Anchieta em União da Vitória. Nesta sexta-feira (22), foi assinada a ata de partida da reforma da instituição de ensino. 

O colégio receberá um investimento no valor de R$ 740 mil que vai garantir mais segurança nas salas de aula e proporcionar mais qualidade no ensino. O pedido foi feito pelos próprios alunos em meados de 2023, sendo atendido pelo deputado Hussein Bakri. 

“Os alunos assumiram o protagonismo e fizeram o pedido ao deputado. Pois quando chovia era problema e era necessário uma ação. O deputado atendeu e hoje é um dia de agradecimento”, destacou a diretora Carmen. 

“O deputado Hussein Bakri nos honra também sendo o presidente da Comissão de Educação na Assembleia e sempre está trabalhando pela educação. Um momento muito feliz para o colégio que tem um diferencial de ser referência, que tem um expressivo índice de alunos”, enfatizou o Chefe Regional de Educação, Mario Dalgalo. 

Hussein Bakri relembrou quando tinha sete anos e estudava no Colégio José de Anchieta. Na época, o colégio não tinha nem quadra de esportes e hoje recebe melhorias importantes. “Eu vim trazer a autorização para começar a obra. Uma obra que vai fazer a diferença para o Colégio e que vai começar já na próxima semana. Podem sempre contar com meu trabalho”, falou o deputado. 

O evento contou com a presença de alunos e pais e também de chefes de Núcleo Regionais. A Coordenadora da Casa Civil, Gabi Bakri, que sempre está trabalhando por ações pela educação juntamente com o Governo do Paraná e o deputado Hussein Bakri também esteve presente.