Deputado Estadual Hussein Bakri

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Em abertura do ano judiciário, deputado Hussein Bakri destaca harmonia entre os Poderes no Paraná

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Em abertura do ano judiciário, deputado Hussein Bakri destaca harmonia entre os Poderes no Paraná

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Hussein Bakri (PSD) representou a Casa na abertura do ano judiciário do Paraná, nesta segunda-feira (29). 

Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Comandada pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, a cerimônia contou com a presença do vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin; do presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Fernando Quadros; e do procurador-geral do Estado, Luciano Borges.

"Todos sabem que os Poderes são independentes e autônomos, mas é salutar que atuem de forma harmônica com o objetivo comum de desenvolver o Paraná e de bem servir os paranaenses. Foi essa mensagem que vim trazer hoje em nome dos 54 deputados estaduais", afirmou Hussein Bakri.

O parlamentar ainda parabenizou a atual gestão do TJ por buscar cada vez mais transparência e aproximação com a população. "Esse também é um caminho que buscamos diariamente na Assembleia. O Tribunal de Justiça pode sempre contar com o nosso apoio nesse sentido", finalizou Bakri.